domingo, 24 de julho de 2011

Playstation 1, o melhor !

Talvez muitos discordem de mim depois de lerem esse post, mas de fato é o que eu penso: Os melhores jogos são os de playstation 1 ! E não estou falando isso sem conhecer os jogos de agora. E só para deixar claro, não quer dizer que eu odeie os jogos atuais nem nada assim, eu adoro os jogos atuais, mas dentre eles nenhum se compara aos jogos que eu jogava no tempo do célebre playstation 1 ! Sobre o gráfico, obviamente o dos antigos não é lá grande coisa, mas o enredo e a jogabilidade são incríveis, e na maioria das vezes, insuperáveis!
Aí vai uns especialzinho com meus jogos preferidos de playstation 1, nostalgia total 8)


Resident evil 3
É o meu jogo preferido, passei boa parte da minha infância tendo pesadelos, tremendo de medo de enfrentar o nemesis, mas gostava tanto, que continuava tentando! Até hoje ainda sou doente por RE 3, não vou nem comentar sobre os RE de atualmente(farei isso num post só sobre RE). Eu gostaria de ver um desses pivetinhos de hoje, que só jogam jogos no qual são ensinados todos os objetivos, jogasse RE 3 e conseguisse sobreviver ao segundo encontro com o nemesis, na delegacia. Os outros Residents de play 1 tbm são muito bons, mas o 3 é o melhor !





Dino Crisis
No tempo que eu jogava era praticamante obrigatório, quem gostasse de RE tinha que gostar de dino crisis, até porque a jogabilidade era extremamente parecida, o que mudava eram os personagens e os inimigos, no caso de dino crisis, dinossauros *-*, de qualquer forma, acho que há um tempo atrás era meu segundo jogo preferido. Eu adorava liberar as roupas da Jill em resident, pra vestir ela igual a Regina.






The king of fighters 97/98
Até hoje considero os melhores jogos de luta que já joguei, também gosto do 2002, mas os meus preferidos são o 97 e o 98, amo os personagens, as 'historinhas', a presentação de cada um  no começo da luta, os poderes, vozes dos personagens e todo o resto, Atualmente meu team é formado por Ryo, Blue Mary e Benimaru.





Crash
Esse jogo é a infância de muita gente, me divertia demais jogando ele, o de corrida também era muito divertido, Sinto tanta falta desse jogo T.T










Syphon Filter 2
Muito clássico esse, jogo muito foda,não é tão conhecido, mas chegou a estar em listas de melhores jogos lançados pra play 1, muito muito bom esse jogo, recomendo muito ele!










Metal Slug
É mais do que clássico, todo bom amantes de jogos deve ter no mínimo finalizado! Quando era piveta eu era viciada, hoje em dia jogo um pouco menos, mas sou muito fã ainda !










Castlevania - symphony of the night

Poucos jogos criados se equiparam a castlevania symphony of the night, sou MUITO MUITO MUITO viciada nele. Estrombolicamente foda. Sem dúvida um dos melhores jogos criados, da franquia ele é o melhor!
Alucard <3







Yu-Gi-Oh forbidden memories
Muito épico esse jogo, no tempo que todo mundo colecionava as cartinhas, o jogo era uma febre! Gosto muito dele, até hoje.










Twisted Metal
Eu era doente por twisted metal, jogo muito educativo, vários carros envenenados se destruindo numa arena xD ! Faz tempo que não jogo, ver se baixo novamente!












Além desses citados, eu também era/sou viciada em Digimon rumble arena, Xtreme, Gran turismo, Driver, ,  Dragon ball z legends, Jackie Chan, Medalha de honra, Sonic  wings special , Army man, Metal gear, Street fighter, Final fantasy VII. E quem NUNCA jogou pepsi man, num sabe o que é jogo foda 8)
Quais jogos atuais eu gosto? god of war, guitar hero, dead space, digimon master, o novo Mk, Dead space, Silent Hill homecoming, Assassins creed, Resident evil 5, Mounth and blade,  e estou esperando ansiosamente pelo  dead sland, amo zumbis *0*. também gosto dos joguinhos de dança do x-box com kinect, muito divertidos !


Fim do post, espero que tenha curtido! Se puder baixe os jogos, vale muito mesmo a pena ^^



7 comentários:

  1. Épico.

    Epicamente épico.

    Sem palavras, simplesmente chorei de nostalgia lembrando a minha época de moleque, pedindo um real pra minha mãe pra ir pras locadoras da vida jogar Resident Evil...

    T.T

    Épico.

    ResponderExcluir
  2. Play 1 tem os melhores jogos, isso é um fato! Dino Crisis, Resident, Crash são os melhores! Bateu até saudade de jogar play 1 na locadora kk

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post!!! XDD
    sinto a falta principalmente dos Final Fantasy!! Tristemente estou jogando de verdade eles agora no Play II! na época Play I meu irmão não deixava eu jogar de jeito nem um! Só jogava um pouquinho quando ele viajava!! ç.ç
    ainda bem que o II roda os jogos do I!! XDDD

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Já enviou seu link para o Agregador Toneladas hoje?

    Já conhece nossa super Promoção de incentivo?

    Confira isso tudo e mais!!!
    http://www.toneladas.blog.br

    ResponderExcluir
  5. eu não sou de comentar muito em blogs que postam links em agregadores
    mais pqp, nostalgia total mano
    the king of fightes, reunir os amigos final de semana pra jogar, muito show velho,

    VOCE SÓ POSTOU OS JOGOS QUE EU MAIS JOGAVA!
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  6. só faço isso pra divulgar mais o blog, é complicado viu fazer as pessoas lerem oq você escreve (:
    obrigada por ter gostado ><
    se quiser seguir o blog fica à vontade xD

    ResponderExcluir
  7. Concordo! Antigamente os desenvolvedores se preocupavam mais com a qualidade do jogo e em torná-lo envolvente e divertido. Hoje, é só gráficos...

    ResponderExcluir