quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Melhores mangás de 2011

Segundo uma revista mensal japonesa:

1º – One Piece
2º – 3 Gatsu no Lion
3º – Saint Young Men
4º – Fullmetal Alchemist
5º – Kimi ni Todoke
6º – Thermae Romae
7º – Nodame Cantabile
8º – Gin no Saji
9º – Chihayafuru
10º – Shingeki no Kyojin


fonte: anmtv

então, vocês concordam? me irrita muito que one piece fique em primeiro lugar, eu realmente não gosto dessa história! No mais, confesso que não conheço a maioria! Mas, acho legal conhecer os 'melhores' sob o ponto de vista dos japoneses!


ps: eu sei que as postagens estão demorando, mas não, o blog não está abandonado, mas é que nem sempre estou disposta ou com criatividade pra escrever, e prefiro qualidade que quantidade (;
Por favor, se puderem estejam sempre acompanhando o blog, e caso estejam tristes pela demora nos posts, leiam as postagens antigas! Aposto que têm coisas interessantes por aqui que você ainda não leu (;
Garanto belíssimas postagens em breve o/
kisu minna-san, ja ne ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário